sábado, 15 de outubro de 2011

Professores

Não vou mentir para vocês, não me lembro com saudades de nenhum professor que tenha tido, ao menos não de algum no exercício do cargo, embora houvesse os que fossem excelentes pessoas. Acho que nem era o profissional em si o problema, mas a condição de estudante, e tudo que a cercava, que me oprimia. Desta forma, não vou ficar fazendo loas a um ou a outro.
Para não ficar em branco, entretanto, o dia que lhes é dedicado pela sociedade, postarei uma cena de um filme que, coisa rara, realmente me emocionou quando assisti. E até hoje não sei o porquê. Freud deve explicar.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Coisas do Brasil

Ou melhor, de São Paulo.
Deputado diz que sabe quem cometeu um crime, mas não revela nem morto.
Prefeitura que é rápida no gatilho em fechar empreendimento comercial, não vê motivo para evacuar prédios com população carente em situação similar.
E a coerência, ô.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sexy ladies até a página 2

Não entendo, mesmo, mulheres, como a Wanessa Camargo, que ficam anos tentando vender uma imagem de objetos sexuais e quando um camarada diz que a comeria, ficam ofendidinhas.
Como diria Emilio: "Un poquito de por favor".




segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Suscitou dúvidas

Ontem, fingindo assistir à Bloomberg Television, ouvi a "revelantíssima" notícia de que Tiger Woods acaba de deixar a lista dos 50 primeiros no ranking mundial de golfe masculino.
O que isso quer dizer? Não sei, para mim muito pouco, mas é um indicativo da potência econômica que o Esporte, e não apenas o golfe, é hoje em dia. Afinal, em semana de aprofundamento da crise grega, não me parece que o ocaso de um atleta seria a notícia em que apostaria minhas fichas para aparecer no escasso tempo televisivo de uma empresa especializada em economia e finanças.
Apareceu, porém.