segunda-feira, 15 de junho de 2009

Falta de romantismo?

Ou é de dinheiro mesmo?
Não tenho nenhuma simpatia por estas datas comerciais. Dias dos namorados, pais, mães, secretárias e assemelhados são apenas uma forma de fazer o desavisado gastar mais do que deveria, mas não deixa de ser triste quando este pobre desavisado não consegue tornar o seu desejo realidade.
Foi o que ocorreu na última data "festiva".
Daí a pergunta que dá título à postagem, será que o cupido está de férias ou foi demitido devido à marolinha?
Eu tenho minha aposta, e vocês?

Um comentário:

Xinxa Gaspar disse...

De um modo geral tenho colaborado para a queda das vendas em todas as datas festivas/comerciais.
Não é por falta de sensibilidade ou grana,simplesmente tenho dado mais valor a um gesto honesto de carinho do que a um presente comprado de última hora.
Essa postura não é uma regra, mas tem sido uma tendêcia.