terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Eu já sabia

Houve a revelação do mensalação e aparentemente o presidente não sabia.
Houve o aprofundamento do caso e ele parece que soube e até disse que o que era feito é o que sempre se fez neste país, mas agora parece que ele não sabia de novo.
Houve muito barulho com as CPIs e sabe como é: eu não sabia, mas fui traído.
Houve o caso da quebra de sigilo e ouvimos novamente o eu não sabia.
Houve a tentativa de compra do dossiê e ninguém envolvido sabia de nada e apareceu dinheiro não se sabe de onde, por que raios logo o presidente iria saber de algo?
Houve a crise agricola e o governo foi pego de calças curtas, que é apenas mais um modo de dizer eu não sabia.
Há o apagão aéreo e nós não sabiamos.
Apareceram doações suspeitas e a resposta foi...
Adivinhem.

Nenhum comentário: