quinta-feira, 30 de julho de 2009

Alta tecnologia no Planalto Central



Confira o seguinte, retirado do Blog do Noblat, a explicação de Sarney para mais um pecadilho encontrado nos seus atos:

"Com relação à matéria publicada hoje no jornal O Estado de São Paulo, intitulada "Gabinete emprega filha de auxiliar como fantasma", esclarecemos que a servidora do Senado Federal, Gabriela Aragão Guimarães Mendes, lotada no gabinete do senador José Sarney, tomou posse em 16 de janeiro de 2007 e foi imediatamente cedida ao Conselho Editorial do Senado Federal onde exerce as suas atribuições. Seu horário de trabalho - 7h às 13h -, é cumprido com assiduidade. Nomeada Assistente Parlamentar, ela recebe salário bruto mensal de R$ 1.247,48. Gabriela faz ainda estágio obrigatório na Caixa Econômica Federal (onde almoça), em horário compatível com suas atividades no Senado, conforme declaração da CEF, em arquivo anexo".

A assessoria de imprensa anexou à nota uma declaração da Caixa Econômica Federal e uma da empresa responsável pelo contrato de estágio, que comprovam o vínculo de Gabriela com a Caixa.

Um dos documentos mostra ainda que o contrato dela na Caixa é para trabalhar das 13h às 18h. E que ela ganha R$ 581.

Perceberam?
Parece que a não é só na Enterprise que se consegue fazer viagens instantaneamente. Sai do Senado às 13hs e entra na Caixa às 13hs. É o eficiente método de transporte de Brasília, o Teletransporte de massa, que deveria ser exportado para todo o país.
Pessoas tão regiamente pagas como os assessores parlamentares e a assessoria de imprensa do banco estatal deveriam pensar melhor na desculpas que dão. É verdade que somos um país de bananas, mas não exagerem na chacota, as vezes o evidente é, bem, evidenciado.
Cadê o Roberto Jefferson que não aparece para dar uns conselhos para o ex-presidente. Sai daí Sarney, antes que leve com você alguém inocente, diria o presidente do PDT naqueles tempos revoltos.

Nenhum comentário: