domingo, 24 de setembro de 2006

Agora está explicado

Como eu não pensei nisso antes?
Como está explicitado no Blog do Josia de Souza o PSDB estava mesmo enrolado com o tal dossiê.
A prova?
Ele teria oferecido 10 milhões de reais pelo mesmo, pelo menos na versão do petista do BB, Expedito Veloso.
Isso significa que o PT ofereceu mais pelo documento?
Não, explica o petista, o Vedoin teria fornecido o dossiê ao partido gratuitamente, abrindo mão dos 10 MILHÕES DE REAIS para construir pontes com a futura administração petista, caso o povo lhes renovasse o foto de confiança.
E quanto ao dinheiro aprendido com os caras de nome esquisito?
Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe, provavelmente falou o Expedito.
E relembrando o saudoso Raul Seixas, deve ter terminado o interrogatório cantando:
"... e pra quem provar que estou mentindo,
Eu tiro meu chapéu... porque
Eu nasci, a dez mil anos atrás..."

Nenhum comentário: